Mauro - Uma visão geral

Este Governo do Estado confirmou de que está estudando a hipotese de terceirizar alguns serviços públicos...

Governador diz qual não vê sentido no pedido de cassaçãeste feito pelo Ministé especialmenterio Público Eleitoral

Na oportunidade, este governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para incorporar de forma permanente um grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Estado.

A unidade por grãos da Coapa possui habilidade conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica de 60 mil toneladas e é uma das superiores do...

A expectativa é por um investimento de três milhões por dólares e geração por cerca de 30 empregos diretos.

“O Muito mais importante para nós por sua vez é 1 marco regulatório estável, além por autorização federal para importaçãeste do nossas linhas de que temos na Ásia, e de que contam com mais por 20 anos por melhoramento. A ideia é importar essas linhas para a minha e sua unidade do meu site Tocantins e prosseguir esse processo por melhoria da genfoitica para ajustá-las às necessidades do setor brasileiro”, explicou Alejandro, destacando a receptividade do governador ao projeto.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo por Gurupi recebem câmaras por monitoramento

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo do Gurupi recebem câmaras por monitoramento

Entre as principais ações para o ano estãeste a modernizaçãeste da portaria do Clube, usando a implantaçãeste do ...

A unidade do grãos da Coapa tem propriedade estática do 60 mil toneladas e é uma DE maiores do...

Dor nas costas

Contrato de aplicação de recursos foi firmado entre este Estado e este Banco Brasileiro por Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Este Tocantins deu um importante passo no sentido de promover a inovação no seu sistema por educação.

“Ele se disponibilizou a nos apoiar na implementação desse projeto. Entãeste eu irei embora convencido por qual este Tocantins é este lugar certo de modo a fazer esse investimento”, sustentou.

Todos ESTES autores e materiais apreendidos foram apresentados na delegacia plantonista. De modo a este comandante da ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *